Auchan – Uma marca que está próxima, que se renova e que surpreende

A Auchan foi vencedora da “Escolha do Consumidor 2019” na categoria Hiper e Supermercados, entre cinco marcas avaliadas. Esta distinção é o reconhecimento pelo consumidor de um posicionamento de qualidade e diferenciador de uma marca que está próxima, que se renova e que surpreende.

O que diferencia a Auchan pelos critérios avaliados pelos consumidores?
Acima de tudo pela relação que temos com o cliente, pela nossa oferta de produtos inovadora e diferenciadora bem adequada às atuais necessidades das famílias e pela consistência na nossa qualidade.

A mudança e ‘rebranding’ da marca, que entrou há 50 anos em Portugal, traz consigo novos objetivos em termos de expansão da rede. Qual é o plano estratégico?
Num mercado maduro como o português os desafios que se colocam às marcas são exigentes. Atualmente queremos consolidar o plano de mudança que é estrutural e paradigmático em termos de organização e de promessa cliente. Isto passa quer por alterar toda a experiência de compra, como pela opção por formatos diferentes e mais próximos do cliente final.

Que desafios e novidades poderemos esperar da Auchan em 2020?
Uma marca que quer assumir em pleno o seu manifesto em defesa do que é Bom, do que é São e do que é Local. Uma marca que continua a apostar nos seus critérios de qualidade a todos os níveis, em defesa do bem-estar de todos e do planeta, apostando fortemente na no que é nacional, na cultura e tradições portuguesas.

www.auchan.pt