NIVEA – Para toda a família

Confiança, Credibilidade e Fidelidade são os adjetivos atribuídos pelos consumidores à marca NIVEA. Eleita marca de confiança há 20 anos consecutivos, continua a surpreender as famílias portuguesas com produtos inovadores, “maioritariamente de origem vegetal”, sem esquecer as embalagens de “plástico reciclado ou reciclável” e papel que “provém de florestas geridas de forma sustentável”.

Segundo o estudo elaborado pelas Seleções do Reader`s Digest, destaca a marca NIVEA como merecedora da confiança dos consumidores há mais de 20 anos. O que representa esta distinção?
Nos últimos anos, a confiança tornou-se num valor essencial para a construção da relação entre marcas e consumidores. Mais do que nunca, num mundo em constante mudança, as pessoas precisam de se sentir seguras no que toca a opções de consumo e a escolha pela confiança torna-se cada vez mais relevante. Assim, as marcas com melhor desempenho são aquelas que entendem as necessidades de mudança e os valores dos consumidores; são aquelas que conseguem tornar-se essenciais. E, NIVEA, sente que faz parte da família dos portugueses, uma vez que os acompanhamos há várias gerações. Esta eleição de Marca de Confiança há 20 anos consecutivos é, para nós, o reflexo de que os portugueses confiam não só na marca NIVEA, mas também nos nossos produtos e valores. No fundo, é sinal de brand engagement, ou seja, da ligação emocional que temos com os portugueses e que eles têm connosco.


A qualidade e variedade dos produtos NIVEA tem vindo a acompanhar as exigências das mulheres e homens cada vez mais informados. Reconhecida por gerações como marca de confiança, como conseguem acompanhar as novas demandas mantendo a qualidade, fidelizando os clientes e ainda conseguem conquistar novos fãs?
Esta escolha dos consumidores portugueses como Marca de Confiança no cuidado da pele, é um reconhecimento de que NIVEA está a satisfazer as necessidades e expectativas que têm. Demonstra que, apesar da enorme tradição que temos, com mais de 100 anos de existência, conseguimos continuar atuais e a criar emoções e experiências nos consumidores, quer através da inovação quer da comunicação, nos meios e no ponto de venda. É importante salientar que a marca NIVEA continua atenta à evolução das tendências globais do consumidor bem como à evolução da tecnologia e descoberta de novos ingredientes. Os constantes lançamentos que a marca NIVEA faz ao longo do ano e dos anos, têm como principais objetivos satisfazer as necessidades dos seus consumidores e reforçar ainda mais a cumplicidade da marca com eles.
A gama NIVEA Naturally Good é o exemplo mais recente da nossa constante procura por acompanharmos e satisfazermos as necessidades dos consumidores. Esta nova gama traduz o equilíbrio perfeito entre o cuidado da pele e o compromisso de sustentabilidade que assumimos. Com 100% de transparência nos ingredientes e fórmulas, para uma confiança a 100%. As fórmulas vegan têm até 99% de ingredientes de origem natural e pelo menos 1% não-naturais para garantir a estabilidade e segurança da fórmula. Esta gama é composta por produtos de cuidado do rosto, do corpo e desodorizantes, ecologicamente responsáveis e naturalmente saudáveis. As embalagens utilizam plástico reciclado ou reciclável e o papel provém de florestas geridas de forma sustentável.

Convido-a a deixar uma mensagem para os fãs da marca NIVEA.
Mais do que nunca, NIVEA está ao seu lado, para cuidar de si, cuidando da sua pele! Um cuidado que se traduz na eleição, pelo 20.º ano consecutivo, como Marca de Confiança no cuidado da pele. Uma distinção que nos orgulha, responsabiliza e motiva, para assegurar sempre o melhor cuidado para a sua pele. Obrigado pela sua confiança em NIVEA!