Wash Station – Uma experiência profissional e com valor acrescentado

Nas avaliações Escolha do Consumidor levadas a cabo, o destaque vai para a Wash Station, na categoria Lavandarias Self Service, que obtém o maior índice de satisfação com 86,9%, o que representa um reforço da convicção da empresa de que a qualidade é apreciada pelo cliente.

O que significa para a Wash Station ser eleita Escolha do Consumidor 2019, na categoria Lavandarias Self Service, atingindo a nota global de 86, 9%, entre quatro marcas avaliadas na mesma categoria?
Foi com grande satisfação que vimos o serviço da Wash Station com a maior nota, para nós essa é a maior recompensa. É o reforço da nossa certeza de que a aposta na qualidade é apreciada pelo cliente. Significa o reconhecimento do esforço de todos os nossos parceiros para a satisfação máxima dos clientes, o estarmos atentos aos requisitos e necessidades dos clientes e, também consoante a localização das nossas lojas. É a qualidade dos equipamentos e produtos utilizados, a rede de lojas existentes e o nível de serviço constante em todas as lojas e a dedicação e disponibilidade dos parceiros para a máxima satisfação dos clientes. Este reconhecimento só é possível, porque temos os melhores parceiros de negócio e as melhores equipas de profissionais especializados.

O que diferencia a Wash Station nos critérios avaliados pelos consumidores?
Os critérios avaliados pelos consumidores tais como: qualidade da lavagem, facilidade da utilização, qualidade dos equipamentos, funcionalidade dos serviços, flexibilidade de horário, instruções claras, qualidade de secagem, tempo de espera, número de máquinas disponíveis obtiveram o score de satisfação mais alto pelos clientes.

Proporcionar aos utilizadores da Wash Station uma experiência profissional e com valor é o nosso foco, para isso a inovação terá sempre de estar presente.

Know-how de última geração e a tecnologia de ponta são o segredo para o sucesso?
Sim, a nossa experiência, minha e do Vítor Faustino, meu marido e sócio, em Portugal tem 11 anos. Este projeto foi um grande desafio para nós, há 11 anos ninguém acreditava que as lavandarias self service tivessem alguma hipótese de ser uma mais-valia para os utilizadores. Eu e o Vítor sempre acreditámos, ouvimos muitos nãos e fomos até cotados de lunáticos, foram dias e meses de muitas dúvidas e incertezas. Este projeto tem a nossa paixão em projetar e implementar soluções inovadoras, a nossa missão é proporcionar um negócio sustentável aos nossos parceiros, oferecendo aos clientes a melhor serviço de lavandaria self service. A Wash Station é muito mais que uma rede de lavandarias self service, é uma comunidade de parceiros de excelência que os consumidores reconheceram. Projetar e pensar num conceito e implementá-lo no terreno com sucesso é o que temos feito. A nossa rede de parceiros e de lojas disponíveis em Portugal conta hoje com mais de 100 lojas todas com sucesso e com crescimento. A Wash Station evoluiu bastante nestes anos, porque ouvimos as necessidades e sugestões dos nossos clientes. Temos novidades tecnológicas desenvolvidas por nós que irão revolucionar a forma como os clientes usam as lavandarias self service. Acreditamos que implementar um conceito vencedor carece de muito know how e de muita experiência. Proporcionar aos utilizadores da Wash Station uma experiência profissional e com valor é o nosso foco, para isso a inovação terá sempre de estar presente.

Face aos desafios de uma eficiência energética cada vez maior, de que forma a Wash Station aposta na performance dos seus equipamentos?
Todo o conceito Wash Station é pensado para ser o mais eficiente possível. Com a otimização e valorização de todos os recursos energéticos. Uma lavandaria Wash Station é altamente eficiente energeticamente.

Como define o conceito inerente à Wash Station?
Um parceiro do seu dia a dia para ser mais feliz e ter mais tempo para si com ecologia, qualidade, funcionalidade e escolha inteligente para tratar a sua roupa. O conceito é abrangente em várias vertentes: para o ambiente e para a sociedade evoluída.
Numa wash station encontra um conceito ecológico, energeticamente eficiente e com otimização de recursos. Ao usar as lavandarias self service está a ser amigo do ambiente e do nosso planeta. Os produtos usados são ecológicos, biodegradáveis de origem vegetal e dermatologicamente testados. Um utilizador das lavandarias self service wash station valoriza o seu tempo, porque o tratamento da roupa é uma tarefa que fica simplificada.

Quantos lojas existem e que objetivos existem a este nível?
Em Portugal estamos implementados em 108 lojas de norte a sul. O objetivo é estar o mais próximo possível de todos as famílias e poder trazer poupança e qualidade de vida. Temos uma aplicação gratuita disponível na play store “washstation locator” que indica a loja mais próxima de si.

Que novidades podemos esperar da Wash Station para 2020?
Para 2020, a Wash Station vai trazer mais comodidade aos seus clientes e teremos grandes novidades tecnológicas!

www.washstation.pt